segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Revolts

De verdade?
Eu não quero e nem vou me alongar nesse assunto porque não me interessa ficar alimentando a raiva que me dá ao pensar que você trabalha um ano inteiro pagando impostos, pra viver sua vida, pra comprar suas coisas e também pra vir um FILHO DA PUTA e mexer no que é seu, abrir seu carro sem direito e roubar suas coisas.

Fazer você trabalhar um mês inteiro pra conseguir pagar tudo o que roubaram, todo o estrago que fizeram.
Um orçamentozinho de mais de 2 mil reais é algo que me emputece mesmo. Pra que eu vou gastar essa grana? Porque um mané qualquer quis assim. Legal! Bom saber que estamos à mercê.

Afinal, com o tráfico do Rio de Janeiro em baixa, São Paula tem que bombar pra fazer esse merda crescer. Roubar carros transforma a cracolândia em um paraíso de dinheiro e pedrinhas.

Desabafo total, estou revoltada. Papai Noel podia me dar exatamente meu salário dobrado em Dezembro. Ficaria bem feliz! =D

Meu baixo é projeto 2011 agora. Obrigada cara de verde do celta preto!

Um comentário:

Mari disse...

Como abrir um C3:
a)batendo palma duas vezes;
b)espirrando;
c)fazendo carinho na porta;
d)passando margarina no miolo;
e)qualquer uma das anteriores.