segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bandas do mês/OUTUBRO

Outubro não tem uma banda, tem várias bandas!
Diferente do que eu vinha fazendo, Outubro não tem álbum a ser apresentado, tem shows a serem recordados.

Outubro foi o mês em que vi os melhores shows da minha, posso assim dizer. Foram inúmeros shows, inúmeras surpresas, inúmeras recordações.

Começando na ordem cronológica vem Joss Stone com um vestido longo num frio de sensação térmica de 7ºC. Linda e impecável. Em seguida vem Dave Matthews Band, não super fã, foi ok, bem agitado e bom o show. Fiquei contente por ter visto. Após isso vem o grande show do dia: Kings Of Leon. Mesmo sem interação com o público, a banda consegue reproduzir um show fantástico, com energia do começo ao fim. Com uma iluminação e design de palco sensacionais, o som parecia ainda mais forte.

No dia seguinte, BOOM! O dia começa com um show que eu já queria muito ver, há algum tempo. Avenged Sevenfold. Espetacular o som dos caras ao vivo, espetacular o entrosamento da banda no palco e a performance maravilhosa do vocal.
Terminado esse show, vem o que, pra mim, foi um doa mais incríveis shows que eu já vi na vida. Já havia visto um show da banda aqui mas ainda assim esse foi melhor. Com um setlist absurdamente bem escolhido, a única reclamação foi não colocar Dig, mas tudo bem, foi perfeito de qualquer forma. Estou falando de Incubus! Brandon Boyd sempre impecável nos vocais, conseguindo fazer sempre melhor, sensacional. Lindo!

Depois, ainda nesse dia fantástico, o show de uma das minhas bandas preferidas, Linkin Park. Ok que as músicas do cd Minutes To Midnight poluiram o show, mas eu gostei muito do que vi. Superou minhas expectativas com o novo cd, tocando todos os clássicos antigos e me fazendo realizar um sonho. Ufa! =D

3 dias para descansar e aí vieram mais shows. Snow Patrol eu não sabia o que esperar e foi ótimo! Show recomendado, som muito bom, fiquei muito feliz de ter visto, gostei bastante!
2 horas depois, outra realização: Jamiroquai! Eu que achava que nunca veria o Jay Kay na minha frente cantando lindamente como sempre fez, pude ver a banda inteira (maravilhosa) a poucos metros. Demais! Demais!



Mais 3 dias pra descansar e veio o outro "um dos melhores shows da minha vida" sem dúvida ALGUMA. Green Day! O mais sensacional foi chegar de boa no Anhembi umas 20h50, entrar, ir andando no meio da muvuca e "ops, estamos na grade". Haha! Meu Deus, um show de 3 horas que não parava de ter música foda. Billie Joe não parava quieto no palco, consequentemente a galera não parava quieta no chão, muito foda! Dá vontade de chorar só de lembrar. Se eu não tivesse banda, olharia pro Green Day e pensaria na certa "quero ter uma banda agora!". Não tem o que dizer do show, simplesmente foda! FODA! 

Ainda foi cogitado Limp Bizkit, que por sinal cancelou o show. Agora não sei quais serão os próximos. Mas posso dizer que Outubro me realizou demais, tô satisfeitíssima com o que vi e ouvi. 
Não dei os detalhes que cada banda efetivamente merecia, ando com preguiça de escrever aqui, haha. Mas se tiver oportunidade, tempo e vontade pra detalhar exatamente a emoção que cada show passou, o sentimento de cada banda, de cada música, de cada momento, farei com prazer.

Beijo!

Um comentário:

Thomaz disse...

AEEE, novo post! =D

Ótimo vc falar dessa sua Odisséia de shows! =D Gosto muito de tudo que foi citado =) Fazia um tempo que não ouvia o Avenged Sevenfold, recomecei agora. Esses caras são Animais. E o Incubus estou conhecendo mais contigo e com o pessoal da banda =-)

Beijones, gatona.