sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições não!!

Amanhã são as eleições que a Dilma tanto esperou (shit!). Amanhã é o dia em que se ninguém me acordar dizendo "vai votar!", eu não vou tirar o pijama pra sair de casa porque realmente esse assunto não entrou na minha cabeça esse ano. Tanto é que não tenho problema algum em falar que não tenho candidato pra senador 01, senador 02, deputado isso e deputado aquilo. Eu tenho é preguiça!

Preguiça de sentar na frente de tv a fim de ver as propostas para escolher um candidato para representar minhas ideias e me deparar com o Tiririca. Pior que isso é saber que ele está em alta. Me deparar com a Mulher Fruta (não lembro a fruta agora), com o Maguila, o Dinei, a prostituta usando a frase "vote com prazer" e seu número 69. Perdeu o respeito, perdeu o voto. 
De que adianta fazer o Ficha Limpa se por outro lado nós temos candidatos sem base FUNDAMENTAL escolar? 


Acho que votar em branco, é votar na paz. Haha!

;)

Um comentário:

Thomaz disse...

É lamentável que a política brasileira não tenha certas regulamentações quanto a candidatar-se. As vezes, 'liberdade' é confundida com 'libertinagem', o que gera esses absurdos de tiriricas, netinhos, mulheres-hortifruti etc...
Eu tbm não tenho candidatos, Gabizones. Sei em quem eu NÃO VOU votar... mas que deverá receber meu voto...? Não sei.