segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Democracia é o caralho!

Estou quase dizendo "VIVA A DITADURA" e fazendo campanha pela volta dela.
A democracia vai fazer com que a maior parcela do nosso país, pessoas pobres, fiquem obcecadas pelas promessas petistas. Fiquem com os olhos brilhando ao ver as palavras de uma tal de Dilma, que só consegue ter seu nome ligado à "ex-ministra Chefe da Casa Civil", só.

Perdi as esperanças nessa eleição. Talvez tenha sido até tarde, mas antes eu não me irritava tanto com tamanha porqueira. Hoje vi um candidato a presidente e outro a governador de São Paulo, cujos nomes eu nem me recordo, de tão "famosos" que são. Tá tudo errado. É injusto o fato de as pessoas com menor grau de instrução, as pessoas mais ignorantes (sejam pobres ou ricas) formem o maior parque eleitoral na atualidade. Não dá nem vontade de votar e tentar fazer valer seu interesse no comando do país.

Foi um desabafo! E vou poupar minhas palavras com esse assunto que causa náuseas.

4 comentários:

Renato, o pedreiro. disse...

É ridículo e altamente irritante a forma como a mídia manipula a cabeça das pessoas. A Dilma é uma criminosa! Fala pra ela pegar um avião e descer no aeroporto de Miami pra ver, matam ela! O povo tem que acordar. Mas também vou poupar minhas palavras também... Hunf.

Mari disse...

Buemba! Umidade do ar alcança 30% e ultrapassa Serra!

carolina disse...

Eu me sinto inojada.. e sem vontade alguma de falar sobre o tema, rs.. De tanta revolta.

Thomaz disse...

Compreendo sua frustração... Afinal,eu, você e todos os outros, hoje, temos o mesmo poder alterador sobre essa situação: quase nenhum. Nossa democracia, hoje em dia, vive um momento a lá Voltaire ("Você só fala bobagens, mas tem o direito de dizê-las").
Escreva mais, sou um novo leitor do seu blog agora, minha cara =D