segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conjulgue o verbo querer

Eu queria ser menos autocrítica. Eu queria ser menos teimosa. Eu queria gostar menos de dormir. Eu queria ser menos preguiçosa, bem menos. Eu queria (e preciso) ser mais paciente. Eu queria ir mais ao cinema. Eu queria que meu chefe não estivesse de férias. Eu queria viajar mais. Eu queria o impossível: não sentir raiva de política. Eu (até) queria (veja bem, ATÉ queria) saber cozinhar alguma coisa. Eu queria não ter parado de jogar bola quando saí da escola. Eu queria ter aproveitado mais algumas oportunidades. Eu queria ser um pouco menos possessiva. Eu queria que tivesse metade das pessoas que existe no mundo. Eu queria que a pena de morte fosse válida. Eu queria que chocolate não engordasse. Eu queria ter um notebook no escritório. Eu queria gostar de camarão porque me acham estranha por não gostar. Eu queria que o sexo não engravidasse até os 25 anos (essa questão ajudaria a de ter metade das pessoas do mundo). Eu queria que a Xuxa, o Gugu e o Galvão Bueno se aposentassem. Eu queria que o SBT parasse de passar filmes dublados. Eu queria que o Neymar morresse. Eu queria que os jogadores de futebol ganhassem o salário proporcional ao que eles fazem: porra nenhuma. Eu queria que a Dilma fosse atropelada. Eu queria que os motoboys fossem pra puta que o pariu. 

Eu queria tanta coisa que acho que nem quero nada, assim tá bom, afinal de contas eu tô viva ainda.

2 comentários:

Aleteste disse...

Me identifiquei com várias coisas! Gente, adorei isso! Acho que vou praticar o verbo querer de vez em qndo, pra me conhecer melhor. uhu!
Adorei!
Beijones
Ale*

Thomaz disse...

Eu queria que o domingo chegasse logo para eu encontrar os músicos mais legais de São Paulo.