sexta-feira, 11 de junho de 2010

Só critique se for torcer contra

Pronto, já tivemos a abertura do mundial mais importante e famoso: a Copa do Mundo de Futebol.

Mas o que quero falar aqui é sobre as infinitas críticas ao nosso treinador da seleção, Dunga.
É tão fácil criticar o trabalho alheio, né? Tão fácil falar mal do que não nos pertence.
Essa gente que fala mal do Dunga não merece meu respeito. Vocês acham mesmo que depois de tantos anos no futebol o cara não sabe o que está fazendo pro mundial? Pelo amor, né?

Ele com certeza escalou os jogadores de maior confiança, que respondem ao trabalho que ele espera, jogadores com garra, jovens e experientes e que estão indo pra uma guerra, dar o sangue pra voltar com o título.

Essa historinha de "não acredito que ele não chamou o Neymar".. tenho vontade de MORRER DE RIR com isso. Gente, o Neymar não saiu das fraldas ainda, tá se achando o bonitão mais foda do futebol e mais rico do pedaço. Eu tenho dó desse moleque, tenho pena mesmo. O sucesso já subiu à cabeça e ele não merece estar defendendo o país na Copa. Acho que o Dunga fez muito bem em não chamar essa turma do oba oba. Nisso posso incluir o Adriano, que já deu o que tinha que dar.

Dunga, eu confio em você. E acho que confiança é o que podemos e DEVEMOS ter nessa hora. Não há torcida sem confiança. Think about it. :)


Vai, Brasil!

Nenhum comentário: