domingo, 13 de junho de 2010

Mulheres impedidas, cartão vermelho!

Acabei de ver uma reportagem no Fantástico que me emputeceu.
Claro, vindo do Fantástico só poderia ter me emputecido mesmo. Esse programa que parece não ter fim nunca mais vem perdendo a cada domingo uma infinidade de telespectadores. Mas aí vem o problema: o que assistir na tv da sala (comunitária) se não o Fantástico?

Ok, passado o desabafo, a reportagem era sobre casais dizendo como assistir a jogos da Copa sendo que os homens são fanáticos, e as mulheres detestam futebol.
Aí vinham os 5 mandamentos dos homens e das mulheres para esse momento. Os homens diziam - com razão no meu entendimento - que as mulheres não deveriam mudar de canal e ficar com o controle remoto. PAUSA! Quem é a filha da puta, idiota da mulher que vai querer mudar de canal num jogo do Brasil na Copa do Mundo? Essa mulher teria que ser enterrada viva!
Logo após vinham mais frases dos homens, sempre seguindo essa linha de 'não atrapalhe!'.

Terminada a parte masculina, veio o time fútil de mulheres cabaças. Os mandamentos das madames eram que eles deveriam ajudar na limpeza da casa, que elas pudessem fazer as unhas na hora do jogo, que o homem olhasse os filhos enquanto elas passeavam.. até aí, dá pra aturar. Mas me vem uma trouxa com voz rouca de pós-balada escrever "liberar o cartão de crédito, sem limite!". Parabéns, você ganhou o troféu futilidade do Fantástico!!
Ela queria aparecer mais que o Brasil no Mundial. E pior, achando que todas as mulheres iriam concordar com ela, que ela estava levantando uma bandeira feminista. So sorry, girl! Mas comigo não tem essa. Vai lavar roupa enquanto seu marido assiste o jogo já que você não gosta. Ir ao shopping você vai quando quiser, se você for tão independente quanto aparenta. E mais, se é independente, não precisa do cartão do marido pra fazer compras no shopping Iguatemi.

São imbecis como essas que eu queria colocar no próximo foguete da Nasa.

Essa fúria me consome porque eu sempre amei futebol, já joguei futebol e acho que a Copa do Mundo está aí pra unir as pessoas numa torcida só. Até quem não acompanha futebol e não torce pra time nenhum, sente a vibração e a energia da Copa.
Eu dou toda a razão aos homens nessa hora. Mulher que não gosta de futebol e não quer nem torcer pelo Brasil que vá pra puta que o pariu! Se não quer ver, não enche!

Desabafei, gol!

2 comentários:

Renato, o pedreiro. disse...

Sumemo Bizuda caraiu!

Esculacha essas acéfalas!!

Depois fala do meu blog prendado, olha o seu, todo cheio de bichice... ¬¬'

A Verificação de palavras pra poder comentar é bbriones, vo tira uma print, depois te mostro. UHAiuhaI

Beijones!!

Aleteste disse...

Pretini, só hoje eu li isso, como assim?
adorei!!!! ahhahahahah!!!
dei mta risada!
To contigo!!!
Mt bom o texto, parabéns!

Beijones