quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu tenho algo a dizer...

ADESIVOS DE FAMÍLIA NOS CARROS!!!!

What the fuck is going on??
De onde vieram? Por que todos juntos? Por que? POR QUE??

Às vezes sinto como se todas as pessoas que têm adesivos grudados na traseira do carro se conhecessem. Que piada é essa? Onde começou? É uma onda que veio de novela, reality show ou filme? Não entendo a proliferação dos adesivos. Isso aconteceu mais rápido que o record mundial do Usain Bolt nos 100 metros rasos!

Por que diabos a pessoa vai querer estampar a composição completa da família no carro.?Aí é a burrice inteira, tudo junto: quantos membros, quem são, a faixa etária, se tem cachorro e, mais que isso, identifica de imediato o carro da família. Eu não entendo e eu não vou entender.
E que todas as famílias sejam felizes com a coisa mais ridícula que já se colocou nos carros (sim, isso ultrapassou a ridicularidade do adesivo "Já fui assaltado", da Jovem Pan!).
Eu não sei nem onde compra essa merda, nunca vi essa porcaria a não ser grudada nas bundas feias. Os carros agora têm bundas familiares, que bonito!
Ah! E eu realmente espero que as pessoas próximas de mim não me expliquem que porra é essa! 

4 comentários:

Mari disse...

Hj eu vi uma ótima: um homenzinho e sua mulherzinha grávida. Seu adesivo tem prazo de validade de 9 meses, caso contrário, vc só está chamando sua mulher de gorda.

Renato, o pedreiro. disse...

Vou colocar no meu eu mostrando a bunda, meu irmão o dedo do meio, e um gorila de estimação. Fim.

Macacuxd disse...

Bizuda, os carros que são identificados daqui a pouco são os nossos, os únicos sem essa aberração na bunda!

Ben disse...

what a fuck is this... Iluminati