sábado, 30 de maio de 2009

O alarde desnecessário

Gente, alguém pode mandar o mundo parar de falar dessa Susan Boyle?
Essa mulher apareceu na mídia como se fosse o ÚNICO talento que o mundo possui na música. Ora, ora, ora.
O que eu acho mais incrível são os motivos que apareceram para justificar tanta emoção.
Vamos lá: ela é feia, ela é velha, ela nunca beijou ninguém. Ela é uma pobre coitada! Ou não?
Aí já passam outras coisas na minha cabeça. Quem vai se apresentar num programa pela primeira vez, precisa dizer que nunca beijou ninguém? E viva o marketing que eu tanto gosto! \o/ Ser feia agora faz parte da pontuação?

Eu fico indignada com tudo o que falaram e ainda falam dessa Susan. Ela canta MUITO, ok. Ninguém pode negar o fato! Mas e daí? Se fossem fazer esse fuzuê a todas as pessoas que cantam muito.. viveríamos numa rave interminável!
Onde quero chegar? Ao meu ver, esse estardalhaço é para uma incrível voz, cuja dona é feia, senhora e sem experiências amorosas. Tirando essas 'negatividades', temos milhares de vozes incríveis por aí. Todos mereceriam o mesmo espaço na mídia que a Susan! Mas a 'negatividade' foi positivia para ela, falou mais alto e deu lugar em capas de revistas, jornais e até recebeu convites de casamento.

Que coisa mais contraditória! Argh!

.

2 comentários:

Lucila disse...

Ai Gabi concordo com vc...não aguento mais falarem dessa mulher >.<

carolina disse...

Fiquei feliz com esse seu post, pq isso significa, que tenho méritos se eu for para um programa, sou feia! Posso conseguir pontos, rs...
Brincadeiras a parte (apesar de ser verdade), concordo, o mulher chatinha, todo talento que carrega, se torna irritante, diante tanto marketing negativo! Bjocas! ;*