terça-feira, 9 de dezembro de 2008

6-3-3

Sim, eu mudei a cor do blog. Acho que essa enjoa menos. Ou vai ficar aí até eu enjoar de novo e de novo.
Tem dias que deito, começo a ler e surge na minha cabeça vários assuntos legais pra eu expor e discutir aqui, mas depois de não-anotados, eles somem e minha memória não é boa o bastante pra buscá-los lá no fundo.

Aproveitando a falta de assuntos polêmicos e que gerem reflexões, venho aqui saudar meu grande e eterno TRICOLOR! Acaba de conquistar um tricampeonato e hexacampeonato inéditos! De maneira brilhante. Cheguei a achar, em meados de agosto ou setembro, que seria impossível o São Paulo ser campeão estando no 5º lugar na tabela. Estava focada na classificação pra Libertadores. Mas fui surpreendida pelo meu time do coração. Ele foi lá, numa arrancada invejável de vários jogos sem derrotas e alcançou o topo, permanecendo e emocionando o campeonato até a última rodada.
Méritos ao Muricy que, pra mim, está tão importante quanto foi o Telê Santana!
Obrigada, tricolor! Cada ano que passa dá mais vontade de torcer e mais orgulho de ser são paulina.

Agora o que dizer do Vasco? O Edmundo (animal?) não conseguiu sequer segurar o time na zona do nada. E foi assim que terminou.. Emocionante, triste e divertido ao mesmo tempo. Teve torcedor encenando um suicídio, onde vai a paixão?


Como eu te amo, tricolor!

Um comentário:

Unknown disse...

Não tiro os méritos do seu são paulo, mas meu cruzeiro é o time mais lindo do mundo srsrrss
bjo mineiro gabbi =**