domingo, 7 de fevereiro de 2010

DIVA*


Quero compartilhar com alguém esse meu estado de choque, esse meu êxtase absurdo!

É tão bom quando você consegue ir a um show de um ídolo, não?

Pois é, acabo de passar pela melhor experiência da minha vida! E o nome dessa experiência é BEYONCÉ!
A diva do pop e do R&B arrepiou todos os pelos do meu braço o tempo inteiro. Um megashow no Morumbi com direito a interação de todas as pessoas que lá estavam.
Era um sucesso atrás do outro. A multidão esperando para vê-la.
Na espera, Ivete Sangalo aliviou um tiquinho da ansiedade das pessoas com 45 minutos de alegria, de festa e alto astral. Mas logo depois a ansiedade voltou, e maior.

Com quase 2 horas de espera após Ivete, as luzes se apagaram. E no escuro em meio a fumaças, surge a mais linda silhueta da música internacional. Impecável, emplaca trecho de Crazy In Love a capella para iniciar o melhor show do mundo. Dançando TODAS as músicas com as coreografias mais bem ensaiadas, com a melhor forma e domínio que um artista pode ter.
Começado o show, os sucessos não paravam.. Naughty Girl, Get Me Bodied, If I Were a Boy com direito a You Oughta Know da Alanis, Ego, Baby Boy, Say My Name, Upgrade U..
Os grandes momentos da noite foram Irreplaceble, como ela mesma define como o momento favorito dos shows, onde o público canta a música inteira na ponta da língua. Single Ladies causou tremor no estádio, onde todos esperam a coreografia do clipe mais do que ensaiada. Demais!
Diva foi outro sucesso mais do que esperado. Gritos e sorrisos fizeram dessa música uma das melhores da noite.

Ainna na lista: Ego, Broken Hearted Girl, Bootylicious, Check On It..
E o momento mais emocionante, onde com certeza todos deixaram escorrer uma lágrima: HALO!

A última música do show teve quase 10 minutos entre instrumental, improvisos, homenagem a Michael Jackson, frases.. sensacional. Foi de arrepiar. Faria desse show o filme da minha vida.. passaria o resto dos meus dias lá. Iria pro Rio de Janeiro e Salvador ver de novo.

Mas o que me fez mais feliz foi ouvir da boca dela "This is the biggest show in my story!". Ainda ouvir que fomos o melhor público que ela já teve em shows e que não espera a hora de voltar.. não teve preço nenhum!

É isso, queria registrar que estou completamente realizada! E que todos deveriam ver um show dela pra ver o que é uma artista completa! Canta, dança, conversa, encanta! Como estou feliz!


Um comentário:

Rorras disse...

Eu tava la.... acho que todas as pessoas tiveram as mesmas sensações, pq vc falou exatamente o que eu senti.

Nossa meu... foi demais mesmo.

bjos e parabéns pelo post.