quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Delicadeza é o caralho!

Caros anônimos e fantasmas,
Vim tirar alguma teia daqui do blog, esse ritmo frenético de verão está me deixando alucinada e praiana. Mudei de cor, por isso não me sinto tão paulistana a ponto de passar a vida na internet.
Já falei que meu ano começou excelente? Se não, eu digo isso. Se sim, repito. Começou muito bom. Foi a primeira vez que eu senti a virada do ano! O ano virou, a vida mudou, wake up!
Tô me sentindo tão livre, leve e solta. Mas tá, chega de falar essas coisas.

Falando sobre o título do post, roubado de um alguém querido (W!), eu vi essa frase e pensei "nossa, isso sou eu". Delicadeza realmente é o caralho, já que eu não sou conhecida (eu acho) por ser a pessoa mais delicada do mundo. Porque eu penso que pessoas que têm palavrões super presentes em suas frases não são pessoas delicadas. Não confundam com pessoas carinhosas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa... isso mesmo! É grande o número de pessoas que eu chamo de "brother", "puta", "vaca", "imbecil", "idiota".. mas eu sou um amor sim! ;P
Fico de mal humor pelo menos 2 vezes por semana, além de ser nervosinha e estressada com o que me irrita e me estressa, óbvio. Resumindo: delicadeza é o caralho sim!

E nesse momento tem uma mini barata em cima da minha escrivaninha, inferno!


.

3 comentários:

Ivo Glauco disse...

delicadeza é o cacete

Mari Bolognani disse...

Mano, vc fez esse post PRA MIM, né? *-* identifiquei-me! ahahahahaha
E eu faço questão de repetir em alto e bom som: DELICADEZA É O CARALHO!

carolina disse...

Pensava que a menina fosse delicada, rs!