quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ah, não me contento com pouco.

Eu gosto do excesso à falta. Começo dizendo que tenho mais de 6000 músicas no meu Itunes (ok, eu sei que você pode ter mais que eu...) e é óbvio que eu não ouço todas, nem metade. Ouço as mesmas, podemos assim dizer. Deve ter mais de mil que eu nunca ouvi. Aí é que está.. então por que tenho tantas e por que não deleto as que não ouço? Vai que UM DIA eu resolvo ouvir, né?
Pior do que ter esse excesso sem motivo é saber que esse excesso não me beneficia em nada, pelo contrário, diminui a memória do meu computador mas eu já disse que não vou deletar minhas musiquinhas!
E as fotos? Por que não gravo em um cd pra liberar espaço aqui? Vai que um dia eu preciso mandar aquela foto velha pra alguém, dificulta pegar o cd em algum lugar. O bom é que eu também sei que (quase) nunca mando fotos velhas pra ninguém e nem fico olhando pra ver o quanto eu era estranhinha. E viva a preguiça!
Por que eu não posso comer apenas um bis? Tenho que comer dois. Acho que está embutido na minha cabeça que os caras são f*da e que se eu não comer mais de um, sou estranha.
Se eu ganho dois presentes iguais chego a pensar em ficar com os dois iguais. Meu Deus, gosto do excesso ou sou egoísta?

Um comentário:

Hannaly Oliveira disse...

UAHAUHAUHUAHAUHAUHAHAU, nao tenho 6000 musicas assim, no maximo 2000 , mas ainda assim acho muito, costumo fazer 'a limpa' no meu pc diariamente, musica é a unica coisa que eu consigo acumular sem usufruir :/ [ em alguns casos ]
o que eu tenho de musica ruim aqui, vou te contar x_x

agora ficar com presente repetido é sinistro .. UAHUAHUAHUAHAHU , eu troco pelo mesmo modelo, de cor diferente! :x